Categorias

Copo para Salada Personalizado

Copo para salada personalizado


O brinde pelo brinde é dinheiro jogado fora. Ele deve ser útil, ter uma durabilidade razoável e representar, por si mesmo, um conceito positivo. Seguindo esta linha de raciocínio uma das melhores opções existentes no mercado é o copo para saladas. Ele tem boa durabilidade, e vincula sua marca à uma vida saudável, que é um conceito positivo muito em voga nos dias atuais. O custo benefício deste produto é um dos melhores do mundo dos brindes personalizáveis.

O copo para salada personalizado é um produto muito prático, pois armazena um alimento leve e saudável, de forma adequada, mantendo a qualidade e o sabor do alimento. O copo para salada também vem com um potinho para temperos, para que sua salada não deixe de ficar gostosa!

A funcionalidade do copo para salada personalizado, faz com que as pessoas se agradem com sua utilidade e passem a utilizar mais o produto e, por consequência, a se alimentar melhor. Essas são justificativas imprescindíveis que você pode utilizar na campanha de marketing da sua empresa.

O copo para salada personalizado também não é muito comum. Isso garante uma atratividade a mais na sua ação, gerando curiosidade e desejo de uso. Também é um objeto que chama atenção e que vai despertar a curiosidade de quem visualizar. Imagina a marca da sua empresa presente momento? É garantia de sucesso! 


Copo para salada personalizado, uma diferente forma de consumir


Existem diversos tipos de salada. Há as que são à base de vegetais crus, com folhas verdes, como por exemplo as agrião, chicória, couve, etc...É comum colocarem nas saladas também frutas secas e ainda nozes, com vinagre e limão. Existem ainda as saladas à base de massas alimentícias ou combinadas com diversos vegetais. Muitas vezes são colocados nas saladas até mesmo pequenos pedaços de carne branca ou vermelha. As saladas com maionese também são muito apreciadas, principalmente nos almoços de domingo, com uma bela macarronada e um frango assado. Quando se falada em salada de maionese é muito comum a utilização de atum. Além disso existem ainda as famosas saladas de fruta que podem utilizar as frutas em conserva ou frescas. Uma informação curiosa: sabe aquela famosa comida portuguesa “salada fria”? Na verdade, não é uma salada. Ah, esses portugueses, sempre confundindo os brasileiros com suas expressões parecidas com as nossas, mas com um significado totalmente diferente.

Nos restaurantes dos Estados Unidos e França a salada é servida antes do prato principal, mas também pode ser consumida como prato único, especialmente no verão. Em Portugal, por sua vez, a salada (em todas as suas variações) é servida em forma de acompanhamento do prato principal. Em muitos Países pobres a salada é a única refeição possível de muitas pessoas. Mas não nestes Países. Nos Países mais industrializados também a salada tem se tornado o principal prato do dia, inclusive pela dita “geração saúde”. Existem, inclusive, muitos restaurantes especializados que servem apenas salada. É interessante dizer ainda que no Chipre a salada, na sua versão “pepino e queijo feta” é considerada um patrimônio cultural.

Com relação ao valor nutricional há de se destacar que as saladas são hipocalóricas, ou seja, possuem baixíssimas calorias, sendo assim são grandes aliadas das dietas para perda de peso. Além disso tem muitas vitaminas e sais minerais e fibras, que ajudam no bom funcionamento do intestino. Nos dias de verão são ainda melhores pois auxiliam na hidratação. Se não bastassem todos esses predicados as saladas podem ser preparadas rapidamente, sendo uma mão na roda nos dias mais corridos.


Caesar Salad no copo para salada personalizado


Uma das mais saladas mais famosas é a CAESAR SALAD, que mistura folhas com pedaços de torrada. Ela foi criada pelo Chef de Cozinha Italiano CAESAR CARDINI, na cidade de Tijuana, no México. Ela é muito crocante e aprazível e logo conquistou os Estados Unidos e o Mundo. Ela que combina alface romana, molho Cesar e torradas, e geralmente os molhos que se harmonizam com ela são queijo, anchovas, suco de limão, molho inglês e pimenta preta.

Existe outra versão sobre a origem da Caesar Salad. Alguns dizem que ela foi criada pelo chef de cozinha Livio Santini, que é italiano, em meados da década de 1930, nas dependências do Hotel Caesar, cujo dono era Caesar Cardini. Diz-se que os pilotos americanos chegavam no hotel e queriam apenas comer uma simples salada. Como, há época havia escassez de alguns alimentos, como o tomate por exemplo, Santini resolveu colocar em prática uma receita que sua genitora fazia em tempos difíceis para dar para os filhos. A salada agradou tanto os pilotos que em priscas eras foi denominada “salada dos aviadores” mas algum tempo depois Caesar a registrou e patenteou com seu nome. Existem algumas variações da receita original. Ela pode ser feita com frango, anchovas, camarões, etc...Nossa...deu até fome!!!


Compre com a REDD BRINDES


A REDD BRINDES é uma das únicas empresas do país e comercializar copos para salada personalizados. Por isso, não demore, peça seu orçamento e associe um produto diferente, criativo à sua estratégica de marketing. Cote com a REDD BRINDE e conheça a qualidade nos nossos serviços.